Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Faculdade de Artes completa quatro anos de criação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Faculdade de Artes completa quatro anos de criação

  • Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 17h32
  • Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 10h22

Querida comunidade universitária da Faculdade de Artes da Ufam, 

Quero parabenizar a cada força de trabalho, força de pensamento, força de amizade, de colaboratividade que construímos ao longo desses quatro anos. Foram anos de muita luta, mas também de muitas, e muitas, e muitas vitórias. E isso só foi possível porque temos um quadro docente parceiro, dedicado, que não mede esforços para estar engajado no ensino, na pesquisa, na extensão e na condução também da gestão administrativa. 

Aos nossos técnicos-administrativos, nossos TAE’s, os nossos parabéns porque também formam uma equipe tão pequena, mas tão eficaz, e que a cada minuto de trabalho, do seu tempo dedicado à Faculdade de Artes, pôde construir um legado administrativo incomparável. 

Aos alunos dos cursos de Artes Visuais (presencial), Artes Visuais EAD, Artes Visuais/PARFOR e Música, a eles todos os parabéns, todos os agradecimentos por escolherem a FAARTES da Ufam para trilhar as disciplinas e as graduações que escolheram. Sei que vocês honram o diploma, honram a cada tempo gasto numa universidade pública, isso é muito importante. 

Nós estamos construindo a nossa história, e é tão linda a nossa história porque ela não começa com a Faculdade de Artes. Nós estamos na luta pelo ensino, pela formação de arte-educadores no Amazonas, desde os anos 1980. E antes disso nós também formamos, junto ao Conservatório Joaquim Franco, quantas mãos dedicadas ao ensino e à formação em Artes no Amazonas. 

Valorizem a Faculdade de Artes, valorize você mesmo, o seu trabalho, o colega que está do seu lado, valorize o seu passado, construa os seus sonhos e o seu futuro. 

Um grande beijo e que estejamos sempre juntos! 

Rosemara Staub de Barros, diretora da FAARTES 

Manaus, 23 de fevereiro de 2021

registrado em:
Assunto(s): faartes , administração
Fim do conteúdo da página